Perfumes masculino e feminino com feromonas

As feromonas e a arte de atrair o sexo oposto

O efeito positivo das feromonas baseia-se na reminiscência do nosso passado animal. É sabido que os animais produzem determinados odores para atrair o sexo oposto, com o objetivo de acasalar e propagar a sua espécie.

Isto é igualmente válido para os sexos masculino e feminino. É necessária essa atração para que a espécie assegure a sua continuidade através da reprodução. Sendo nós animais, muito se tem pesquisado sobre o facto de podermos usar feromonas para atrair o sexo opostos: se os animais o fazem, porque não o devíamos fazer também?

A controvérsia no seu estudo 

O que é facto é que não parecem haver provas concretas que as feromonas funcionem, mas também não as há de que não tenham eficácia. Existe um conjunto de pessoas que apostam numa fação e outras noutra fação. Explicam-na como se a produção de feromonas fosse uma arte que perdemos em benefício de outras.

O nosso odor e as feromonas

Há no entanto uma coisa que parece confundir e complicar a semelhança entre nós e os outros animais. O homem parece ser o único animal que sabe que vai morrer. Esta consciência faz com que possa baralhar os seus cheiros. Por exemplo, está provado que o nosso odor quando fazemos exercício é muito diferente do odor que emitimos quando esperamos o resultados de umas análises. Esta consciência, que não existe nos animais, pode mascarar e baralhar todo o processo de comparação.

A diferença entre nós e os animais

É por isso, julgamos nós, que é dificil concluir se as feromonas serão eficazes nos humanos ou não. Como não temos apenas um cheiro próprio –  emitimos vários odores -, podemos baralhar os estudos, anulando os aromas das feromonas.

Vale a pena testar o uso de foremonas?

Pelos preços que apresentamos parece-nos ser interessante fazer a experiência. Quem sabe se com feromonas não consegue atrair quem deseja e parece resistir aos seus encantos? Boa sorte

COMO

comprar?

O processo de compra é muito fácil e não requer qualquer obrigatoriedade de registo no sistema.

O processo de compra resume-se assim em duas fases:

  1. Clicar no botão Comprar
  2. Confirme o produto na janela que surge
  3. Preencha os seus elementos para envio.

O que acontece seguidamente?

Um elemento irá entrar em contato telefónico para informar a data da entrega e o modo de entrega (normalmente por transportadora ou correio registado).

Métodos

Pagamento?

Métodos de Pagamento:

Os métodos de pagamento são os seguinte:

  1. Transferência bancária
  2. Referência multibanco
  3. Paypal
  4. MBWay

Prazo

Entrega?

Normalmente todos os produtos estão disponíveis para envio imediato. Tratando-se de compras online pode sempre haver ruturas de stock. Neste caso o comprador é informado telefonicamente da data de entrega do produto.

Privilegiamos sempre a devolução do pagamento, no caso de rutura de stock.