Artigos de moda - Pulseiras originais marcas Just Cavalli, Guess etc.

Sabe qual a diferença entre pulseira e bracelete?

Comecemos por identificar a diferença entre pulseira e bracelete. Sendo pulseira tudo o que envolve o pulso a bracelete é tudo o que além de envolver o pulso lhe aporta classe e distinção. Podemos dizer que um simples cordel é uma pulseira, mas nunca será uma bracelete.   Bracelete envolve classe, distinção e beleza, por isso todas as braceletes são pulseiras, mas nem todas as pulseiras são braceletes.

O uso da pulseira como adorno feminino

De todas as jóias que contribuem para abrilhantar uma mulher, certamente a mais distinta é a pulseira. O colar nunca está tão visível e por outro lado o efeito do anel pode perder-se na mão de quem o usa. É por isso que a bracelete é o artigo de moda que mais projeta a beleza das mulher.

A pulseira como primeira oferta

É de bom tom, ou era pelo menos, oferecer uma pulseira de ouro quando se tem um bebé. Repare-se que já a bracelete se impunha como primeira jóia pelas seguintes razões: Oferecer ao bebé um colar seria contraproducente, trata-se de um artigo que o pode sufocar e a oferta de um anel pouco sentido faz pelo perigo que também representa, uma vez que os bebés têm tendência para colocar tudo na boca e passado pouco tempo lá ia o anel.  Assim, é por isso que podemos identificar a bracelete como primeiro adorno que qualquer um de nós pode ter e o que melhor gosto mostra na altura de oferta de uma prenda.

As braceletes e os homens

Os homens deixaram de usar braceletes! Este artigo caiu em desuso por parte dos homens porque passou a ser considerado um artigo efeminado. Nos dias de hoje a única jóia permitida ao homem é o seu relógio. Mas nem sempre foi assim. Nos anos 70 e até ao início dos anos 80 o homem usava bracelete. Era a conhecida a pulseira de prata com uma laje onde era inscrito o nome do felizardo. Tratava-se uma uma pulseira grossa de prata com um peso descomunal que tinha que ser usada no braço direito porque se fosse usada no braço esquerdo destruía todo e qualquer relógio.

Hoje em dia é de bom gosto o uso de pulseiras finas e discretas, nomeadamente da marca Sector ou Time Force. Procure na nossa loja online e irá encontrar.

Conselhos: Qual bracelete escolher?

Qualquer mulher gosta de ser notada. Sobre este assunto alguém disse uma vez há uns anos que todos os homens deviam cumprimentar uma mulher tendo em consideração o tempo que esta demora a arranjar-se. As mulheres gostam de ser notadas! É por isso que usam sapatos de salto alto que produzem aquele ruído característico fazendo parecer que vem aí vem alguém vindo de algures. É por isso que as braceletes que aconselhamos a todas as mulheres são aquelas constituídas por um conjunto de fios. Fazem um  ruído característico (muito semelhante à cascavel) que chama a atenção do interlocutor ou de quem passa. Não é fácil por isso ficar indiferente a esta jóia.

Erros mais comuns no uso de braceletes

Há dois erros comuns no uso de braceletes. O primeiro é não compreender que se modelo de bracelete for justo este não deve ficar a pingar no braço e um outro é misturar braceletes e pulseiras. Esta mistura não resulta em nada de positivo para quem a faz e tem o seu ponto de pior gosto quando se misturam pulseiras em pano, ou fio, com braceletes em metal. Esta mistura entre classe e casual nada aporta de positivo para quem a faz. Tudo tem a sua altura: Ou é altura de usar braceletes ou é altura de usar pulseiras. Não misture as duas coisas porque não vai resultar.

Bracelete: A importância da marca

As coisas valem pelo que valem ou pelo valor que lhe damos? Eis a pergunta que mostra o valor que damos às marcas. Acreditamos que o valor das coisas está ligada à sua qualidade. É por isso que em vez de ostentar umas quaisquer pulseiras de metal, pode usar pulseiras de marcas conceituadas como Guess, Cavalli, Panarea, Victorio & Lucchino, Morellato, Diesel, Glamour, Time Force, Breil, Morellato ou Miss Sixty. Acredite que é diferente: nem só pela qualidade, mas pelo bom gosto. Todos os artigos para venda são originais e são acompanhados de garantia do fornecedor.

Bracelete composta por um conjunto fios marca Cavalli
Bracelete de prata comum nos anos 70 e 80
Pulseira masculina da marca Sector
Pulseira masculina da marca Time Force

COMO

comprar?

O processo de compra é muito fácil e não requer qualquer obrigatoriedade de registo no sistema.

O processo de compra resume-se assim em duas fases:

  1. Clicar no botão Comprar
  2. Confirme o produto na janela que surge
  3. Preencha os seus elementos para envio.

O que acontece seguidamente?

Um elemento irá entrar em contato telefónico para informar a data da entrega e o modo de entrega (normalmente por transportadora ou correio registado).

Métodos

Pagamento?

Métodos de Pagamento:

Os métodos de pagamento são os seguinte:

  1. Transferência bancária
  2. Referência multibanco
  3. Paypal
  4. MBWay

Prazo

Entrega?

Normalmente todos os produtos estão disponíveis para envio imediato. Tratando-se de compras online pode sempre haver ruturas de stock. Neste caso o comprador é informado telefonicamente da data de entrega do produto.

Privilegiamos sempre a devolução do pagamento, no caso de rutura de stock.